Vestidos de renda: veja algumas dicas e modelos de vestidos com renda

Na moda, a renda sempre está presente em saias, shorts e blusas! Mas na moda 2013, a tendência é que o uso do vestidos de renda seja mais explorado nessa temporada. Entre os vestidos de festa mais vistos do momento os modelos com renda vem se destacando mais. O comprimento também vem sendo um diferencial, já que a maioria das celebridades estão apostando nos modelos de vestidos de renda curto. Na moda 2013 os modelos longos estão um pouco de lado, mas não deixam de ser uma ótima opção para algumas ocasiões.

Um outro detalhe que vem sendo destaque nas aparições são os modelos coloridos de vestidos de renda, ou seja, não precisa estar com um vestido todo de renda sendo na cor branca, aliás, apostar em tons mais discretos é uma boa opção, assim como em tons vibrantes. Nessa lista entra vestidos de renda com as cores rosa e azul. Uma outra tendência é apostar em modelos com aplicações diferenciadas, ou seja, algumas produções vem com aplicações embutidas nos vestidos dando a impressão de ser um colar ou cinto, por exemplo.

Modelos de vestidos de renda para festas

vestido de renda curto moda 2013 420x375Vestidos de renda: veja algumas dicas e modelos de vestidos com renda

Aplicações de renda nas golas ou gola totalmente fechada continua sendo uma boa opção para essa temporada. Modelos sem manga como se fosse regatinha fica perfeito em magrinhas e de braços finos. Equilibrar recortes é fundamental, portanto, ao encontrar um modelo que tenha caracterisiticas sensuais, apostes em aplicações de renda ou em modelos com a manga mais longa. O forro nude é sempre uma opção interessante, mesmo que os detalhes de renda sejam em outras cores, combinar com sapatos do mesmo tom é bem interessante, mas apostar em vestidos de renda com sapatos peep toe preto pode ser um diferencial.

vestido de renda moda 2013 500x325Vestidos de renda: veja algumas dicas e modelos de vestidos com renda

Atente somente no sapato, por exemplo, se você tem um modelo de vestido de renda no tom azul e um sapato na cor do forro nude, apostar em um tom de bolsa preto é legal para quebrar o visual. Bolsas com aplicações com poucas aplicações de paetê são aceitas também, só ter bom senso. um sapato peep toe metalizado fica interessante com o modelo todo branco, mas comportado. Aliás, sapatos peep toes são ótimos para combinar com vestidos de renda, mesmo sendo amarrados ao tornozelo. Se você quer entrar nessa tendencia elegante da moda 2013 que são os vestidos de renda curto fique a vontade.

Imagens: reprodução/divulgação.

Links patrocinados

Mayra Araujo

Olá! Tendencias Elegantes é feito para mulheres que querem estar sempre atentas ao que acontece de melhor no mundo da moda e as tendências com estilo.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *